Ludmilla anuncia transição capilar

A Salon Line, marca de cosméticos que lançou no ano passado uma linha de produtos exclusivos para tratar fios crespos e cacheados, acaba de anunciar duas novidades: a primeira é que Ludmilla iniciará o processo de transição capilar e a segunda é que a cantora acaba de ser nomeada a mais nova embaixadora da marca.

Para quem não sabe transição capilar é o processo de abandono do efeito liso obtido por químicas alisantes para ter de volta fios naturais, encorpados e volumosos. 

Ludmilla conta que o desejo de alisar o cabelo começou lá na infância. A cantora realizou seu primeiro alisamento aos 7 anos de idade e somente agora, perto de completar 22 anos no fim de abril, ela decide passar pela transição.

“É muito bom estar ao lado de uma marca conhecida nacionalmente por produzir produtos para cabelos cacheados e crespos, que são capazes de ajudar muitas mulheres nesta fase de reconhecimento, decisão e empoderamento”, declarou a funkeira.

A cantora também revelou que durante a transição usará os produtos da linha SOS Bomba de Vitaminas, que é ideal para quem busca fortalecimento e crescimento dos fios. “Minhas amigas [que passaram pela transição] me indicaram essa linha”, complementou.

Agora, Ludmilla faz parte do time de embaixadores da Salon Line que conta com 30 influenciadores digitais, que juntos somam mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais.

******

Curta a fan page do blog Calcinha Rosa-Choque

Deixe uma resposta