Diana Balaisyte posa para campanha da AMARO

A new face lituana Diana Balaisyte é a garota-propaganda da campanha da nova coleção de lingerie da AMARO, marca de moda feminina nascida no mundo digital. A modelo foi escolhida para incorporar o mood fresh, sexy e elegante das peças da coleção.

Cada lingerie da coleção foi confeccionado com rendas delicadas, aviamentos nobres e tecidos sofisticados que trazem conforto e se adaptam ao dia a dia da mulher. São robes, bodies, sutiãs e hot pants que farão você se sentir única, confiante e sensual.

Diana Balaisyte lingerie AMARO
Crédito: João Arraes

Para esta coleção a AMARO buscou inspiração em duas temáticas: Vintage Romance e Nocturnal Bond, misturando referências da noite e do dia.

A Vintage Romance traz a inspiração do shape vintage dos anos 1950 e 1960 e apresenta a primeira estampa da linha de lingerie da AMARO: uma releitura da clássica Toile de Jouy. Silhuete retrô, amarrações como corselet, cores claras e o veludo dão o tom dessa linha.

Já a Nocturnal Bond aposta nas tendências dos anos 1980 de uma maneira atualizada com detalhes dramáticos, inspirados no erotismo e bondage. Espere cores escuras e peças com detalhes como os vazados, strappy e a grande aposta da coleção: os sutiãs com chokers na mesma peça.

Diana Balaisyte para AMARO 2017
Crédito: João Arraes

Essa transição entre o dia e noite fica evidente na campanha, que brinca com as cores e sensações e tem como pano de fundo um delicado cenário de tons sóbrios.

As peças da coleção estão disponíveis a partir de hoje, 18 de abril de 2017, no site e nas guide shops da marca.

******

Serviço:

AMARO – Tel. (11) 3230-4500

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s