Gosh Copenhagen chega ao Brasil

A empresa paranaense Tradeline Imports é a responsável por trazer ao Brasil a Gosh Copenhagen. Presente em mais de 80 países, a marca de cosméticos de origem dinamarquesa é conhecida por transmitir expressões do mundo da moda em seus produtos de alta qualidade.

Com o slogan “Make Your Impression”, a Gosh Copenhagen desembarcará primeiro seu extenso portfólio de produtos para maquiagem e, gradualmente, trará outras categorias de produtos. “A ideia é que as maquiagens cheguem as consumidoras até setembro deste ano”, comenta Ricardo Prado Filho, diretor comercial da Tradeline.

Gosh Copenhagen Brasil Make Your Impression

Nesta primeira etapa, a marca estará a venda nas lojas virtuais da Sephora, Época Cosméticos e Beleza na Web. “A expectativa é que, em 2018, os produtos também estejam em pontos físicos localizados em 50% dos estados brasileiros”, acrescenta o diretor comercial.

A entrada da Gosh Copenhagen no Brasil é supervisionada pelo proprietário e CEO Bo Tjellesen. Ele conta que quase todos os produtos são fabricados em Lynge, na Dinamarca, onde está o laboratório da marca que desenvolve de 100 a 150 lançamentos por ano.

Além de produtos para maquiagem, a marca comercializa também fragrâncias e cosméticos para cuidados com cabelo, pele do rosto e corpo.

*****

Serviço:

Gosh Copenhagen

2 comentários em “Gosh Copenhagen chega ao Brasil

Deixe uma resposta