Ruivo Nude: descubra qual tom de ruivo combina com sua pele

Você liga a TV e vê a maravilhosa Marina Ruy Barbosa. Assiste alguns clipes no YouTube e dá de cara com a bela Florence Welch. De noitinha, resolve assistir um filme com o namorado e encontra Juliane Moore. Com tantas referências e inspirações, fica difícil resistir a tentação de ficar ruiva.

Se você, assim como eu, está pensando em adotar o ruivo acobreado então você precisa ficar por dentro da Ruivo Nude, técnica de pigmentação dos fios que usa como base a cor natural do cabelo e garante um look bem natural.

Para quem não sabe, a Ruivo Nude é uma técnica criada pelo hairstylist brasileiro Jean Philippe, que sonhava em acabar com o mito de que o ruivo é só para determinados tons de pele.

“O ruivo nude é exatamente aquilo que você seria se você tivesse nascido ruiva, pois a mistura que consegui depende muito mais da pigmentação do cabelo do que da cor que eu coloco. Cada pessoa vai ter um ruivo diferente e só dela, o que tem tudo a ver com a definição de nude”, declarou Jean à revista Elle.

A técnica virou moda! No Instagram, a hashtag #ruivonude já passa de 20 mil menções e, na maioria, as pessoas que se declaram totalmente encantadas com os ruivos obtidos através desta técnica.

O hairstylist Amadeo Marins, do salão carioca Fil Hair & Experience, usa a técnica Ruivo Nude em suas clientes e garante que este é o melhor caminho para encontrar o tom de ruivo ideal para cada mulher.

Além disso, o profissional gosta de “estudar” as características de suas clientes antes de aplicar a técnica. ”Pensamos no ruivo de acordo com o tom de pele da mulher. Analisamos a cor da pele, dos olhos e da sobrancelha para chegarmos na cor ideal”, explica Amadeus.

Será que funciona? Abaixo estão duas fotos de clientes do salão Fil Hair & Experience para você tirar suas próprias conclusões. Nem precisa dizer que a técnica está mais que aprovada!!! <3

******

Serviço:

Salão Fil Hair & Experience – Tel. (21) 2523-6688

******

Foto: freestockcenter/FreePik

Deixe uma resposta