Inspiração: corte de cabelo de Tania Khalill

Esta semana a atriz Tania Khalill, 40, resolveu passar a tesoura nas suas longas madeixas para adotar um visual chiquérrimo, prático e moderno. Quer copiar? Dá uma lida no que Ricardo Rodrigues, hairstylist que atende no Studio W Higienópolis, explica sobre o corte de cabelo da atriz e depois converse com seu cabeleireiro para que ele faça em você também.

O expert explica que Tania é dona de um cabelo muito liso e fino (ai que inveja! rs), por isso, o corte de cabelo ganha, a princípio, uma base reta e depois as pontas recebem um corte desigual que proporciona volume e movimento.

Seu cabelo também é liso e fino? Então, só o corte não basta. Ricardo conta que é preciso usar os produtos que criem textura no cabelo. No caso, foram usados o Spray de Volume EIMI Body Crafter na raiz e o Mousse EIMI Shape Control no comprimento, ambos da Wella Professionals. Além disso, “quando os fios tiverem quase secos, torça-os com as mãos para dar essa aparência descontraída e natural”, recomenda o hairstylist.

O novo corte de cabelo de Tania Khalill também funciona no cabelo ondulado. “Porém, é preciso dar mais leveza nas pontas, para não deixar o visual pesado”, aconselha Ricardo.

Apesar de ser um tipo de corte indicado para rostos finos, é possível adaptá-lo para outros formatos de rosto. “Se for feito em rostos mais largos, quadrados ou redondos, o corte deve ser mais repicado para distribuir mais o volume, compensando as proporções”, finaliza.

*****

Serviço:

Studio W Cabeleireiros (Higienópolis) – Tel. (11) 3823-2233

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s