Hering apresenta coleção de Alto Verão 2017

A Hering foi até Córsega – a quarta maior ilha do Mar Mediterrâneo – buscar inspiração para sua coleção de Alto Verão 2017. A magia e o encanto do mar que cerca a ilha trazem influências para a cartela de cores das peças femininas, onde azuis e tons solares predominam.

Uma seleção de estampas de conchas, cordas, flores e sereias ajudam a criar o clima e trazem o colorido que a estação pede. As peças ainda recebem detalhes que serão tendência na temporada: mix de texturas, bordados e renda. Modelos como a pantacourt e peças com babado ou decote de ombro a ombro não ficaram de fora!

Hering Alto Verão 2017 Córsega (1)
Crédito: Hering/Divulgação
Hering Alto Verão 2017 Córsega (2)
Crédito: Hering/Divulgação

O frescor da estação está garantido também nas batas com manga de sino, além dos vestidos e saias apresentados em diversos comprimentos. Para produções mais despojadas, a sugestão é o macacão com modelagem pantacourt e estampa tropical.

Para eles, a marca aposta em peças que têm estampas que lembram tattoo arts e desenhos de mão livre. A estamparia apresenta também misturas de flores, degradês, letterings e grafismos. As peças esportivas ganham inspiração dos esportes náuticos.

hering-moda-masculina-alto-verc3a3o-2017.jpg
Crédito: Hering/Divulgação

As inspirações de Córsega também estão presentes nos produtos da Hering For You, segunda marca da Hering exclusivamente dedicada ao público feminino. Para a temporada de verão, as peças da linha trazem um ar mais despojado: uma cartela de cores que vai do nude ao azul-claro e estamparia inspirada no universo praiano, além da tendência dos botões, que aparece em saias e calças.

Os produtos Hering podem ser encontrados nas lojas da rede espalhadas pelo país ou através do e-commerce da marca.

******

Serviço:

Hering – 0800 47 3114

6 comentários em “Hering apresenta coleção de Alto Verão 2017

Deixe uma resposta