Burberry: Cara Delevingne e Matt Smith estrelam nova campanha da grife

Os atores britânicos Cara Delevingne e Matt Smith aparecem em tela preto e branco cantarolando versos de uma versão dub da música Always On My Mind, da banda dos anos 1980 Pet Shop Boys.

É assim que começa o vídeo da campanha da coleção de inverno da Burberry, que foi divulgado ontem (1/11) pela grife. Junto com o vídeo foi divulgado também um editorial que traz Cara e Matt vestidos com itens da nova coleção.

Enquanto Cara estrela campanhas da Burberry desde 2010, seu parceiro – o ator Matt Smith, que é conhecido por atuar no seriado Doctor Who – faz pela primeira vez uma campanha publicitária de moda.

cara-delevingne-captured-for-burberry-by-alasdair-mclellan-c-courtesy-of-burberry-_-alasdair-mclellan_002.jpg
Cara Delevingne para Burberry. (Crédito: Alasdair McLellan)

Matt – que era jogador de futebol antes de ser ator – parece ter gostado de passar por esta nova experiência. Ele disse à imprensa que aceitou de cara a oportunidade de trabalhar ao lado de Cara Delevingne e do fotógrafo Alasdair McLellan, dois nomes que ele considera referência quando o assunto é moda e criatividade.

O ator também revelou que sempre teve uma profunda admiração pela Burberry e pelas criações do diretor criativo Christopher Bailey. “É um grande privilégio trabalhar com quem usou sua visão não só para marcar a moda, mas também para marcar a cultura britânica”, disse o ator.

Cara Delevingne também aproveitou a presença da imprensa para agradecer o diretor criativo da Burberry, que também é seu amigo pessoal. “Tenho muito orgulho de compartilhar esse novo editorial que fiz com Alasdair McLellan e Matt Smith. Agradeço ao gênio criativo e meu querido amigo Christopher por me envolver neste e em outros projetos ao longo dos anos”, disse a atriz.

Charme britânico

A Burberry definiu sua nova coleção de inverno como “uma celebração ao tradicional e charmoso estilo britânico” ou como “um encontro de tecido, estampa e cor”. Trench coats laminados em tartan são misturados com bolsas e cachecóis que trazem listras e acabamentos diferentes. Os itens já podem ser encontrados nas lojas físicas ou na loja virtual da grife.

burberry bandana
Cachecol Burberry Bandana, da Burberry. (Crédito: Divulgação/Burberry)

Tricôs e cachecóis

Confeccionadas em malha, as peças foram feitas com uma mistura de tecidos como lã e cashmere e técnicas que carregam referências britânicas como a tradicional Fair Isles, que é usada para fazer suéteres de natal.

Entre as novidades está o Burberry Bandana, uma nova forma de cachecol que é considerada uma das principais apostas da grife para a temporada. A peça vem disponível em cores blocadas ou com a estampa Vintage Check.

doodle burberry 2017
Bolsa Doodle, da Burberry. (Crédito: Divulgação)

Bolsas

A The Giant, a modelo tote unissex, vem em tons primários. Sua “irmã”, a Doodle, traz designs divertidos que foram idealizados nos estúdios Burberry para celebrar a arte livre e o clima britânico. Já a DK88 aparece em versões coloridas que trazem pontos metálicos e respingos de tinta, além de vir nos tamanhos mini e micro.

Mais acessórios

As novidades não param por aí! A Burberry apresenta também uma variedade de acessórios divertidos como luvas, gorros, meias, carteiras, chaveiros e até uma coleção de joias que foi apresentada no último desfile da grife em setembro.

Inspirada nas flores dos jardins botânicos, lustres ornamentados e peças vintage, a linha de joias da Burberry é produzida em Arezzo, pequena cidade italiana conhecida pela criação de joias finas.

Todos os produtos da nova coleção da Burberry já podem ser encontrados nas lojas físicas ou na loja virtual da marca de luxo. Aqui em São Paulo a grife possui pontos de venda nos shoppings Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi e Pátio Higienópolis.

*****

Serviço:

Burberry – Tel. (11) 3152-6555

Deixe uma resposta