Salon Line lança versão vegana de sua maionese capilar

A Salon Line acaba de anunciar o lançamento da Veganese Capilar, a versão vegana da maionese capilar que se tornou sucesso de vendas no ano passado. Livre de ingredientes de origem animal, a maionese capilar vegana vem em dois “sabores”: Coco e Azeite de Oliva.

Além de possuir fórmula 100% vegetal, a Veganese Capilar também é liberada, ou seja, é um produto livre de sulfato, petrolato, silicone, parabenos e óleo mineral.

Conheça a Veganese Capilar da Salon Line:

Veganese Capilar Coco Salon Line

Veganese Capilar Coco | Preço: R$ 19,90

Esta máscara de hidratação capilar foi formulada com Óleo de Coco, Grão de Bico e Leite de Coco, ingredientes que garante nutrição profunda de cabelos ondulados, cacheados ou em transição.

Veganese Capilar Azeite de Oliva Salon Line

Veganese Capilar Azeite de Oliva | Preço: R$ 19,90

Esta máscara de hidratação capilar foi turbinada com Azeite de Oliva, Grão de Bico e Óleo de Quinoa, combinação de ingredientes perfeita para combater o ressecamento. O produto garante nutrição total para cabelos ondulados, cacheados, crespos, crespíssimos ou em transição.

A Veganese Capilar da Salon Line pode ser encontrada nas principais perfumarias e lojas de cosméticos espalhadas por todo o país.

******

Serviço:

Salon Line – Tel. (11) 4134-2727

Deixe uma resposta