Carnaval: 3 visuais incríveis para você se inspirar

Procurando inspiração para seu look de Carnaval? Então dá uma olhada nesses três visuais criados pelos beauty artists Fabio Paiva, Bete Bezerra e Gustavo Almeida, do salão Espaço Be, localizado na capital paulista.

Ondas sensuais, olhos marcados e brilho na medida certa. As produções misturam tendências de cabelo e maquiagem e apresentam opções perfeitas para você arrasar nos bloquinhos e festas.

Make Bete Bezerra e Cabelo Fabio paiva

Sereia Moderna

Descomplicado e cheio de estilo, este look é perfeito para desfilar nos blocos de rua. O cabelo – feito por Fabio Paiva – ganhou um penteado volumoso e sexy que é realçado com um lindo acessório em forma de flor. Já na maquiagem – que foi assinada por Bete Bezerra – há toques de cor e brilho.

Como fazer este cabelo: divida o cabelo de lado e, com a ajuda de um grampo, prenda o cabelo (de forma torcida) da área lateral. Frise algumas mechas para dar o “efeito sereia” e finalize com uma flor.

Como fazer esta maquiagem: prepare a pele com um bom primer e, em seguida, aplique uma camada de base. Nos olhos, coloque uma sombra laranja e, depois, cole um par de cílios postiços. Nas maçãs do rosto, aplique um bronzer e cole glitter em pontos estratégicos.

Rainha da Bateria

Inspirados nos bailes noturnos de Carnaval, Fabio Paiva e Bete Bezerra apresentam um visual sexy, elegante e com brilho na medida certa – digno de uma Rainha de Bateria. Paiva aposta em um cabelo ondulado, bem modelado e realçado com um acessório de plumas – que dá o ar de diva no visual. Na maquiagem, Bete brincou com a iluminação de pele e criou um lindo colar de glitter.

Como fazer este cabelo: crie ondas no cabelo com ajuda de um baby liss. Depois penteie o cabelo totalmente para trás e, com um grampo, prenda o cabelo e forme o penteado da foto acima. Para finalizar, coloque um acessório com plumas na parte de trás do penteado.

Como fazer esta maquiagem: após preparar e corrigir a pele, aplique um iluminador nas maçãs do rosto, ponta do nariz e acima do lábio. Nos olhos, sombra laranja e cílios postiços. Para finalizar, cole glitter espelhado nas laterais do rosto e também no pescoço, de modo que forme um colar.

Make e Cabelo Gustavo Almeida

Musa do Carnaval

Ao usar e abusar dos tons de dourado, Gustavo Almeida criou o visual perfeito para quem quer “lacrar” neste Carnaval. O beauty artist – responsável pelo cabelo e a maquiagem deste look – aposta em olhos marcados, cor vibrantes nos lábios e toques de glitter dourado que aparecem na raiz do cabelo, testa, pescoço e colo.

Como fazer este cabelo: penteie o cabelo para trás e aplique mousse e gloss finalizador para criar o “efeito molhado” no penteado. Com a ajuda de um pincel aplique sombra dourada na raiz do cabelo e, em seguida, salpique flocos de glitter dourado na mesma região. Finalize com uma leve pulverizada de spray.

Como fazer esta maquiagem: após preparar e corrigir a pele, aplique bronzer nas bochechas. Em seguida, aplique sombra dourada no canto interno dos olhos e esfume sombra marrom por todo o côncavo. Com a ajuda de um lápis preto, risque uma linha em todo canto externo do olho. Nos lábios, aposte em um batom rosa-violeta. Para finalizar, crie um desenho geométrico formado por glitter espelhado e, depois, cole glitter no pescoço de modo que forme um colar.

*****

Gostou? Siga o blog Calcinha Rosa-Choque nas redes sociais e sempre fique por dentro das melhores dicas de beleza.

Curta a fan page do blog Calcinha Rosa-Choque

Siga o perfil do blog Calcinha Rosa-Choque no Instagram

Siga o perfil do blog Calcinha Rosa-Choque no Twitter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s