A marca alemã LCN – que desembarcou recentemente no Brasil – anunciou hoje o lançamento de uma linha de esmaltes em parceria com a blogueira e digital influencer Camila Coutinho, do blog Garotas Estúpidas.
A linha é composta por 10 tonalidades e um Polish Seal, produto que ajuda o esmalte a secar mais rápido e dá acabamento extremamente brilhante às unhas. Além disso, os esmaltes da linha são veganos e 5 Free, ou seja, livres de cinco substâncias que causam reações alérgicas, como DBP, Tolueno, Formaldeído, Alcool Cetílico e Cânfora.
Na paleta de cores da coleção aparecem tons diversificados, que variam dos tons pastel, passam por cores vibrantes e terminam nas indispensáveis cores clássicas.
Esmalte Diane Camila Coutinho LCN | Preço: R$ 32,00
Polish Seal Camila Coutinho LCN | Preço: R$ 90,00
As 10 tonalidades de esmaltes e o Polish Seal que levam a assinatura da Camila Coutinho podem ser encontrados no e-commerce da LCN.
*****
Serviço: