Cabelo Cinza: a tendência mais quente do momento

Cabelo grisalho já foi considerado símbolo de maturidade. Agora, é possível encontrar homens e mulheres de todas as idades com fios tingidos propositalmente de cinza. A tendência que começou com mulheres que assumiram os brancos porque estavam cansadas de tingir os fios a cada 20 dias nunca esteve tão em alta.

De acordo com Eliabe Moreira, diretor artístico da Alfaparf Milano, a cor é ousada e exige um bom corte de cabelo para deixar o visual sofisticado. “É possível conseguir o cabelo cinza do momento apenas com tonalizante, mas no caso de cabelos muito escuros, é preciso da descoloração”, explica.

Cabelo Cinza 2018 Tendências Grey Black Coleçao Playlist Alfaparf Milano

Atenta a tendência, a Alfaparf Milano lançou recentemente a coleção de visuais para temporada de outono/inverno 2018 Playlist, que entre opções de cores metálicas para o cabelo tem a tonalidade Grey Black. “Esta cor fica muito bonita em pessoas com pele de tom mais quente”, opina Moreira.

Inspirada no universo musical e nas pistas de dança, a coleção apresenta cabelos acinzentados obtidos com a tonalidade Grey Black, que está disponível em forma de coloração permanente Evolution of Color, tonalizante Color Wear e na versão em máscara da linha Pigments, que contém pigmentos puros concentrados.

Gostou? Peça para seu cabeleireiro ou procure os melhores salões de beleza do país para que sejam usados produtos da Alfaparf Milano no seu cabelo.

*****

Serviço:

Alfaparf Milano – SAC 0800 021 2652

2 comentários em “Cabelo Cinza: a tendência mais quente do momento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s