La Vie Est Belle: Julia Roberts estrela campanha de perfume da Lâncome

A Lâncome convidou a atriz Julia Roberts para estrelar a campanha de La Vie Est Belle, fragrância feminina lançada em 2012 que, de acordo com a última pesquisa do NPD Group (empresa norte-americana de pesquisa de mercado), se tornou a terceira mais vendida no mercado de luxo de todo mundo.

Dirigido pelo cineasta francês Bruno Aveillan, o filme da campanha apresenta uma Julia Roberts bela e radiante que alegra todos a sua volta ao som de uma versão de Diamonds – que conhecemos na voz de Rihanna – interpretada pelo cantor australiano Josef Salvat.

La vie est belle Lâncome
Crédito: Alexi Lubomirski/Lâncome

Inspirada na felicidade feminina, a fragrância de La Vie Est Belle traz o equilíbrio entre requinte e simplicidade ao misturar a nobreza da Íris com um toque de Patchouli e um Acorde Gourmand. O frasco é inspirado em uma ideia do perfumista belga Armand Petitjean, que em 1949, capturou o sorriso feminino ao esculpi-lo em um cristal em forma de frasco de perfume.

Esta é a segunda vez que Julia Roberts estrela uma campanha da fragrância La Vie Est Belle. Na primeira vez, em 2016, a atriz encorajou mulheres a se libertarem das convenções sociais impostas e indicou os caminhos da felicidade. Na nova campanha, ela incentiva a compartilhar a felicidade e a multiplicar seus efeitos.

O perfume La Vie Est Belle, da Lâncome, pode ser encontrado no e-commerce oficial da marca, em lojas físicas da Sephora e Renner e lojas virtuais especializadas em produtos de luxo.

*****

Serviço:

Lâncome – SAC 0800 701 7323

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s