Retrospectiva 2018: Cabelos das famosas

Já que estamos em clima de retrospectiva, não poderíamos deixar de falar dos cabelos que as celebridades usaram em 2018. Como sempre, este ano as famosas mudaram de visual e, claro, viraram tema de post aqui no blog Calcinha Rosa-Choque. Vem relembrar com a gente!

Relembre os visuais das famosas em 2018

christiane torloni 2018

Christiane Torloni

Em 2018, o corte de cabelo de Christiane Torloni, a Carmem de “O Tempo Não Para”, deu o que falar. Moderno, versátil e prático, o visual da atriz é um chanel repaginado conhecido como Wavy Bob Hair, uma das principais tendências deste ano. Não é a toa que chamou a atenção de mulheres de todas as idades!

Novo Visual Cléo Pires Cabelo 2018.jpg

Cléo Pires

O Blunt Bob, corte de base reta com camadas levemente desfiadas, que Cléo Pires – que deu vida à vilã Betina em “O Tempo Não Para” – adotou também deu o que falar este ano. Além do corte moderno, o cabelo ganhou reflexos em tom de mel que foram obtidos através da técnica Bleach Blonde, que mantém a raiz natural e cria mechas de dois a três tons mais claro. O resultado final é realmente invejável! Tanto que a novela mal tinha estreado na TV e o cabelo da atriz já tinha virado assunto nas redes sociais.

Adriane-Galisteu-2018

Adriane Galisteu

Quem também chamou atenção foi Adriane Galisteu, que escureceu seus fios platinados para interpretar Zelda Larocque, também em “O Tempo Não Para”. Para chegar no tom castanho da personagem, a atriz e apresentadora precisou fazer uma pré-pigmentação para depois aplicar uma coloração escura. Depois, ela fez o Corte Bordado para renovar o visual e remover as pontas ressecadas.

index_strip_150977_1_full.jpg

Bárbara Fialho

Outra que escureceu o cabelo em 2018 foi Barbara Fialho. A cantora e modelo, que era adepta do visual “loiro e liso”, deu uma leve escurecida nos fios e começou a usar suas ondas naturais. Mesmo que tenha sido discreta, a mudança de visual deixou a imagem de Bárbara muito mais harmônica e elegante.

Cabelo Alinne Moraes O Espelho da Vida

Alinne Moraes

Na lista dos cabelos de 2018, os cachos volumosos de Alinne Moraes não podem faltar. Adepta do estilo messy hair, a atriz – que interpreta a vilã Isabel de “Espelho da Vida” – depende de difusor e megahair para manter o visual da personagem, pois tem fios fios e sem volume. Porém, seu cabelo é cacheado, ondulado ou crespo, é possível conseguir esse efeito em casa. Primeiro, é preciso fazer um corte ideal para seu tipo de cabelo e depois modelar – com mousse, creme de pentear ou leave-in – de uma forma que pareça desarrumado, como pede o estilo messy hair.

Fluvia Lacerda 2018

Fluvia Lacerda

A modelo plus size Fluvia Lacerda recebeu um convite exclusivo da Wella Professionals para clarear o cabelo com os produtos da linha Wella Plex, que foi desenvolvida para proteger a saúde dos fios durante a descoloração. Deste modo, foi possível obter mechas em um tom claríssimo de loiro sem causar nenhum tipo de dano ao cabelo da modelo.

*****

Curta o blog Calcinha Rosa-Choque nas redes sociais:

Página do blog Calcinha Rosa-Choque no Facebook

Perfil do blog Calcinha Rosa-Choque no Twitter

Perfil do blog Calcinha Rosa-Choque no Instagram

Perfil do blog Calcinha Rosa-Choque no Pinterest

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s