Michael Kors: Bella Hadid estrela campanha de Primavera 2019 da marca de luxo

Filmada em Nova York, a campanha de Primavera 2019 da Michael Kors – estrelada pela supermodelo Bella Hadid – anuncia um novo conceito para a icônica marca de moda de luxo: assume o fascínio atemporal do DNA da marca e o traduz em uma imagem visual dinâmica e contemporânea que foi inspirada nas ruas e no movimento do estilo moderno jet-setter. Para Michael Kors, Bella Hadid é o jet-setter moderno por excelência. “Ela é conectada, aventureira e em movimento 24 horas por dia”, justifica o estilista.

Oferecendo um novo olhar sobre o guarda-roupa do século XXI, a coleção reflete o ritmo de vida rápido e capturam o espírito aventureiro: mistura masculino e feminino, peças glamourosas com street style, vestidos e casacos com estampas camufladas, moda fitness, maiôs e biquínis sensuais com denim.

bellahadidmichaelkorsspring2019
Crédito: Michael Kors/Divulgação

As pulseiras banhadas a ouro da coleção Michael Kors Mercer Link e o mais recente Smartwatch Michael Kors Access trazem ainda mais tecnologia. Bolsas clássicas, mochilas e bolsas de ombro com a icônica assinatura de Michael Kors foram reinventadas em formas contemporâneas. Destinada a ser o acessório icônico da temporada, a Bolsa Cece possui fecho e ferragens tradicionais, incluindo trava inspirada em um tronco, alça e corrente removíveis que trazem um toque de glamour.

A campanha global da coleção será lançada em fevereiro, com anúncios veiculados nos meios de comunicação de todo o mundo. As imagens também aparecerão em plataformas digitais, bem como nas mídias sociais da grife.

*****

Siga o blog Calcinha Rosa-Choque nas redes sociais:

Calcinha Rosa-Choque no Facebook

Calcinha Rosa-Choque no Twitter

Calcinha Rosa-Choque no Pinterest

Calcinha Rosa-Choque no Instagram

Deixe uma resposta