Camila Queiroz: saiba tudo sobre o cabelo de Vanessa (Verão 90)

“Quero meu cabelo igual ao da Camila” é a frase que a hairstylist Clary Faria mais escutou desde que a personagem Vanessa Dias, interpretada por Camila Queiroz, apareceu de visual novo na novela Verão 90, da Rede Globo. Não faz nem uma semana que este capítulo foi ao ar e a profissional já recebeu mais de 50 pedidos em seu salão, localizado no Brooklyn, na Zona Sul da capital paulista.

Símbolo de uma nova fase de Vanessa, o corte de cabelo de Camila Queiroz, além de moderno, prático, sofisticado, é democrático, pois funciona bem com diferentes formatos de rosto, estilos e tipos de cabelo.

De acordo com a hairstylist, o corte de cabelo de Vanessa é uma variação do estilo bob – aquele que parecia inofensivo, mas te dominou. “O bob e seus variantes – Long Bob, Medium Bob, e por aí vai – é uma espécie de chanel crescido que pode tomar formas diferentes dependendo da textura dos fios ou de como a cliente usar o secador ou a chapinha”, explicou.

Para Clairy, outra vantagem desse corte de cabelo é a sua versatilidade. “Alisado, ele ganha um estilo completamente diferente se usado com volume ou ondulação. De ambas as formas é um cabelo imponente e veio para quem gosta de fios mais curtos”, finalizou a hairstylist.

*****

Serviço:

Salão Clairy Faria – Tel. (11) 3044-2015

*****

Crédito da foto: Estevam Avellar/Rede Globo

5 comentários em “Camila Queiroz: saiba tudo sobre o cabelo de Vanessa (Verão 90)

  1. por favor qual é a cor q esta usando nesse visual a atriz Camila Queiroz ,e como é cortado ? obrigada

Deixe uma resposta