INOA: Mariana Ximenes e Carolina Dieckmann mudam visual para campanha da L’Oréal Professionnel

No último domingo, 7 de abril, a L’Oréal Professionnel uniu Mariana Ximenes e Carolina Dieckmann em uma campanha para promover a coloração permanente sem amônia INOA. As atrizes se encontraram com os embaixadores da marca Fil Freitas e Rafael Bertolucci para passarem por uma transformação.

Responsável pelo tom ruivo de Mariana Ximenes, Fil Freitas usou na raiz da atriz as nuances 7 (Loiro Médio) e 8,34 (Loiro Claro Dourado Acobreado), da INOA, com água oxigenada de 20 volumes. No comprimento e pontas, as mesmas colorações, porém com água oxigenada de 30 volumes.

Já nas madeixas de Carolina Dieckmann – que queria ficar mais loira – o hairstylist Rafael Bertolucci usou o Creme Descolorante Sem Amônia Majimèches Blond Studio, da L’Oréal Professionnel, para fazer mechas e criou uma mistura obtida através das tonalidades 7 (Loiro Médio) e 7,1 (Loiro Médio Acinzentado), da INOA, para sombrear a raiz da atriz.

INOA L'Oréal Professionnel Mariana Ximenes e Carolina Dieckmann
Mariana Ximenes e Carolina Dieckmann em nova campanha da coloração permanente sem amônia INOA, da L’Oréal Professionnel. (Crédito: Divulgação)
cabelo_Mariana_Ximenes-2019
Novo visual de Mariana Ximenes (Crédito: L’Oréal Professionnel/Divulgação)
cabelo-Carolina_Dieckmann_2019
Novo visual de Carolina Dieckmann (Crédito: L’Oréal Professionnel/Divulgação)

Quando perguntadas sobre o que acharam do resultado de INOA, as atrizes não pouparam elogios à coloração da L’Oréal Professionnel. “Descobrir esta coloração foi mais um presente que meu cabeleireiro Fil Freitas me deu, pois é livre de amônia, garante uma cor com mais brilho e não compromete a saúde do meu cabelo”, disse Mariana.

“Quando conversamos sobre como eu queria a cor do meu cabelo e o Rafael me explicou como faria o processo e também os benefícios de INOA, fiquei tranquila e me entreguei. O resultado me deixou muito feliz! Eu estava com saudade desse loiro ultraclaro e o mais incrível é que meu cabelo está com uma textura maravilhosa, além de macio e com muito brilho”, disse Carolina.

Livre de amônia, a coloração INOA foi desenvolvida com a Tecnologia ODS², que é à base de óleo, para cobrir 100% dos fios brancos e proporcionar cores vivas e duradouras sem agredir o couro cabeludo ou a integridade do cabelo. Está disponível em 70 tonalidades, que vão dos loiros sofisticados aos vermelhos poderosos.

A coloração permanente sem amônia INOA, da L’Oréal Professionnel, pode ser encontrada nos melhores salões de beleza espalhados por todo o Brasil.

*****

Serviço:

L’Oréal Professionnel – SAC 0800 701 7237

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s