Inverno 2019: Hering aposta em estampas gráficas e shapes despojados

A Hering anunciou o lançamento de sua coleção de Inverno 2019. Em um mood jovem e aventureiro, a marca aposta em estampas gráficas e shapes despojados para integrar o estilo básico e compor o guarda-roupa ideal para os dias mais frios.

Para a linha feminina, a inspiração veio da busca pelo passado e por aventuras cotidianas. Seguindo este conceito, os modelos criados misturam cortes modernos inspirados no street style com uma paleta de tons intensos e grafismos marcantes.

Saiba tudo sobre a coleção de Inverno 2019 da Hering

No tema “Baú de Memórias”, estampas florais, poás e xadrez compõem um mood romântico, repleto de influências vintage. Ombros à mostra e decote quadrado exaltam a feminilidade.

Já no tema “Raízes Essenciais”, assimetrias e cintura marcada dão o toque boho, uma das principais tendências da estação. Ponchos e vestidos soltinhos ganharam grafismos geométricos e figurativos, que deram ainda mais charme às peças.

No “Alma Livre”, reinam shapes confortáveis e atemporais, que são perfeitas para o dia a dia. Em tons curinga – como preto, off white e verde militar – calças de alfaitaria e chemises se tornam elementos-chave para uma produção urbana e elegante.

Hering Inverno 2019 Dia dos Namorados
Crédito: Divulgação/Hering
Hering 2019 Inverno
Crédito: Divulgação/Hering

Dividida em dois momentos, a linha masculina conta com peças versáteis e sofisticadas que trazem elementos sporty e um toque urbano. No primeiro momento, Winter Sports, a coleção apresenta estampas inspiradas nos esportes praticados na neve, como Ski, Hockey e Snowboard. No segundo, o Wild Route, que é inspirado na famosa Rota 66, resgata o espírito aventureiro que cerca a história dessa estrada, que é traduzida em tons terroros e estampas de cordilheiras, montanhas e vida selvagem.

Jaquetas utilitárias de nylon, uma das tendências mais quentes da estação, tricôs com listras e grafismos esportivos trazem conforto, praticidade e elegância ao estilo casual masculino.

A coleção de Inverno 2019 da Henring apresenta também peças pensadas especialmente para o Dia das Mães, com tricôs e blazers básicos que vão bem com os mais diferentes estilos e camisetas com estampas divertidas em versões tal mãe, tal filho, para ambos usarem combinando.

Para completar, os Básicos, consagrados da marca, trazem uma variedade de peças em cores e cortes atuais que deixam qualquer look ainda mais sofisticado.

As peças da coleção de Inverno 2019 da Hering podem ser encontradas em lojas próprias, franquias, varejo multimarcas ou no e-commerce oficial da marca.

******

Serviço:

Hering – SAC 0800 47 3114

Deixe uma resposta