Alto Inverno 2019: Rosa Chá lança nova coleção

A Rosa Chá anunciou o lançamento de sua coleção de Alto Inverno 2019, que chega para reforçar seu estilo moderno, urbano e sempre versátil. Para estrelar a campanha, a marca convidou Gisele Bündchen para representar uma mulher sexy & cool, que investe em peças sofisticadas que se adaptam a qualquer situação.

Nesse sentido, shapes com referências aos anos 1980 se destacam na coleção. O macacão ganha o posto de item statement e aparece com caimento afastado do corpo, aplicações de brilhos, ombros marcados e elementos de alfaitaria.

Inseridas em função da modelagem e construção de cada peça, como nas estruturas de tela e de corsets, as transparências dão um toque a mais em vestidos, tops e até bermudas. A alfaiataria também tem um papel de destaque na coleção. Aparece em blasers, casacos de ombros estruturados, calças e bermudas com alças de suspensórios soltas.

A cartela de cores permanece sóbria para os dias frios e traz tonalidades como mostarda, magenta, marinho, preto, mescla e off-white. Além disso, acessórios e detalhes brilhantes trazem sofisticação e glamour para as peças práticas de estética urbana.

Nos pés, botas poderosas servem de contraponto às produções focadas no dia a dia dessa mulher contemporânea que inspirou a coleção. Os contrates entre coturno e mínis comprimentos, entre salto fino e shapes mais largos, são o forte da Rosa Chá.

A coleção de Alto Inverno 2019 da Rosa Chá está disponível em lojas físicas e no e-commerce oficial da marca desde 8 de maio.

*****

Serviço:

Rosa Chá – SAC 0300 770 2727

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s