#RedCarpet: A beleza de Penelope Cruz no Festival de Cinema de Cannes

No último domingo, 18 de maio, Penelope Cruz apareceu no Festival de Cinema de Cannes, na França, para a estreia do seu filme, o drama Dor e Glória, que é dirigido por Pedro Almodóvar e que está com estreia prevista para 13 de junho aqui no Brasil .

Adepta da beleza minimalista, a atriz espanhola de 54 anos cruzou o tapete vermelho do evento com um coque alto trançado que evidenciou sua pele radiante e combinou com o delicado vestido da Chanel que ela escolheu.

Assinada pelo beauty artist Pablo Iglesias, a maquiagem de Penelope Cruz para o Festival de Cinema de Cannes foi feita com produtos da marca de cosméticos de luxo Lâncome e começa com a aplicação do sérum anti-idade para área dos olhos Génifique Advanced Yeux e do creme antirrugas Génifique Crème por toda extensão do rosto.

Depois, o beauty artist usou a Base Teint Idole Ultra Wear (Cor: 03), o Corretivo Teint Idole Ultra Wear Camouflage (Cores: 01 Beige Albatre e 04 Beige Nature) e o Pó Bronzeador Belle de Teint (Cor: 03 Belle de Jour).

Nos olhos, Pablo Iglesias aplicou a sombra Brun au naturel, da Hypnôse Pallete Matte, o delineador Grandiôse Liner e o lápis delineador para os olhos Le Crayon Khôl (Cor: 01 Noir). Já nas sobrancelhas, usou o Brow Densify Powder (Cor: 04 Light Brown).

Para finalizar, o expert contornou os lábios de Penelope Cruz com o delineador labial Lip Liner (Cor: 11 Bronzelle) e finalizou com uma camada generosa do batom L’Absolu Rouge Drama Matte (Cor: 510 Ardent Sand).

*****

Crédito da foto: Mike Marsland/WireImage

*****

Siga o blog Calcinha Rosa-Choque nas redes sociais e sempre fique por dentro da maquiagem usada pelas famosas no tapete vermelho.

Facebook

Twitter

Instagram

Pinterest

Um comentário em “#RedCarpet: A beleza de Penelope Cruz no Festival de Cinema de Cannes

Deixe uma resposta