Cara Delevingne assina coleção de bolsas para Balmain

Não há ninguém que personifique melhor o tema “troublemaker”, que esteve nas passarelas de Outuno/Inverno 2019 da Balmain, do que Cara Delevingne, que é melhor amiga e musa do diretor criativo da grife francesa Olivier Roustening.

Cara, que fechou o último desfile e foi rosto da campanha de verão da Balmain, aprofundou seu envolvimento com a grife ao anunciar uma parceria com Roustening e sua equipe. A modelo criou três dos principais acessórios da temporada, as novas bolsas BBag, Romeo e Twist.

As peças, que chegam ao Brasil em setembro, ganharam destaque na mais nova campanha da grife. São três filmes curtos, inovadores e interativos – todos estrelados por Delevingne – que levam os internautas a uma série de escolhas rebeldes, caminhos inesperados e finais surpreendentes.

De acordo com Olivier Roustening, a escolha de Cara Delevingne estrelar a campanha não tem a ver com as bolsas que ela ajudou a criar e sim porque a modelo é é a personificação rebelde da grife francesa.

“Cara reflete a atitude forte e confiante das mulheres da minha geração, mulheres que não se contentam em simplesmente ficar para trás. Pelo contrário, elas estão focadas em estar sempre à frente. Esta é a primeira collab dela com a maison e sua segunda campanha da Balmain este ano. Tenho certeza de que temos muito mais aventuras vindo pela frente”, disse o estilista.

Cada um dos três curta-metragens da campanha se concentra em um dos novos estilos de bolsa desenhados por Roustening e Delevingne. Os vídeos interativos fazem parte de uma nova e exclusiva estratégia de marketing focada no entretenimento, que a partir de agora, apresentará de forma consistente ao “Exército Balmain” as formas mais inovadoras e empolgantes de se envolver diretamente com a grife francesa.

A partir de setembro, as peças da collab entre Balmain e Cara Delevingne poderão ser encontradas na loja da grife do Shopping Cidade Jardim ou no e-commerce oficial do shopping.

*****

Serviço:

Shopping Cidade Jardim – Tel. (11) 3552-1000

Deixe uma resposta