Pretty Different: Urban Decay apresenta seus novos embaixadores

A Urban Decay anunciou o lançamento de sua nova campanha de comunicação, a Pretty Different. Com ações digitais e em pontos de venda, a marca de cosméticos apresenta seus cinco UD Citizens: o ator Ezra Miller, a rapper Lizzo, a atriz Joey King, todos norte-americanos, a cantora Karol G, que é colombiana, e a cantora CL, que é coreana.

De acordo com a marca, o conceito Pretty Different transmite em palavras o esforço da marca em criar produtos, conteúdos e ferramentas que incentivem e estimulem as pessoas a se sentirem mais confiantes para conquistarem tudo que quiserem.

Por meio dos novos embaixadores, Urban Decay (UD) mostra que se recusa a aceitar padrões forçados. “Nossos UD Citizens são vizes dinâmicas e globais que defendem o que acreditam. Eles são a verdadeira definição de Pretty Different e incorporam o espírito da marca”, afirma Wende Zomnir, sócia-fundadora da Urban Decay.

Urban Decay_Lizzo
Lizzo para PrettyDifferent/Urban Decay (Crédito: Divulgação)

De fato, tudo indica que os cinco novos embaixadores da UD realmente são a verdadeira definição do conceito Pretty Different. Conhecida por suas letras que falam de aceitação do próprio corpo, a cantora, compositora e rapper norte-americana Lizzo, de 31 anos, sempre faz questão de declarar que luta pela quebra dos padrões de beleza na sociedade.

Após passar por cinco grupos do cenário underground do hip hop, Lizzo já lançou quatro álbuns desde que iniciou em carreira solo: Lizzobangers (2013), Big Grrrl Small World (2015), Coconut Oil (2016) e o mais recente Cuz I Love You (2019), onde ela aparece nua e incrivelmente sexy na capa. Ao ser perguntada sobre sua participação em Pretty Different, ela reforçou a mensagem de autoaceitação da campanha. “Se você se sente mais bonita quando você estiver nua, todo resto é apenas uma opção”, disse.

Assista a maravilhosa apresentação da Lizzo no Bet Awards 2019

Urban Decay_Ezra Miller
Ezra Miller para Pretty Different/Urban Decay (Crédito: Divulgação)

Outro embaixador, Ezra Miller, que recentemente deu vida ao herói Flash nos filmes Esquadrão Suicida (2016), Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2017), é bissexual assumido e conhecido por quebrar os papéis de gênero e sexualidade.

Dono de um rosto delicado, o ator de 26 anos – que já posou para a Playboy vestido de coelho, meia-calça arrastão e salto agulha – fez uma revelação ao ser perguntado sobre o convite para ser embaixador de uma marca de maquiagem: “Eu cresci com duas irmãs mais velhas. Nós fazíamos juntos a nossa maquiagem. Eu realmente gostava quando as pessoas nos confundiam por três irmãs.”

Urban Decay_Joey_King
Joey King para Pretty Different/Urban Decay (Crédito: Divulgação)

Também distante dos padrões, Joey King precisou raspar a cabeça três vezes para viver personagens nos filmes Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012) e Lições em Família (2014) e, mais recentemente, na série The Act (2018). Em entrevista ao site Pop Sugar, a atriz de 19 anos revelou que essa mudança de visual a ajudou a redefinir o significado de beleza. “Raspar minha cabeça fez com que eu confrontasse eu mesma. Eu tive que me olhar no espelho todo dia e encontrar minha beleza interior e confiança, e a beleza exterior… E posso dizer com 100 por cento de certeza que confiança é beleza”, disse.

Ao ser perguntada sobre a participação em Pretty Different, Joey reforça a mensagem de autoceitação da campanha: “Você pode ser quem você quiser, por quanto tempo quiser, contanto que você continue se lembrando de se amar mesmo ao envelhecer”.

Urban Decay_Karol_G
Karol G para Pretty Different/Urban Decay (Crédito: Divulgação)

Conhecida por suas músicas que exaltam a sexualidade feminina, a cantora de reggaeton colombiana Karol G é um dos maiores nomes da música latina no momento. Ano passado, ela ganhou o Grammy Latino de artista revelação e teve três hits no Top 10 da Bilboard Hot Latin Songs. Mais conhecida fora do Brasil, a cantora já gravou com artistas brasileiros. A primeira vez foi com a dupla Simone & Simaria na música La Vida Continuó e a segunda com Léo Santana na música Vibra Continente, da Copa América Brasil 2019.

Urban Decay_REBRAND_FACES_CL
Cl para Pretty Different/Urban Decay (Crédito: Divulgação)

Ex-líder do grupo de kpop 2NE1, que se desfez em 2016, Cl lançou nos Estados Unidos o single Lifted, que três horas depois estava no Top 30 do Hip Hop/Rap do iTunes. Naquele mesmo ano, a cantora de 28 anos viajou por todo continente norte-americano em nome de sua turnê, a Hello Bi+ches Tour 2016, que foi sucesso absoluto. Fora as letras que falam sobre empoderamento feminino, CL é conhecida por seu estilo único. Não é a toa que ela posou para incontáveis capas e editoriais de moda, além de ser frequente na fila A dos desfiles das principais semanas de moda.

*****

Curta o perfil do blog Calcinha Rosa-Choque no Pinterest

Deixe uma resposta