Outono 2020: Lais Ribeiro estrela lookbook da Acostamento

A Acostamento anunciou que a top model piauense Lais Ribeiro esteve em São Paulo para estrelar a sessão de fotos do lookbook de Outono 2020. “Fiquei muito feliz de participar”, disse a modelo de 28 anos que, pela primeira vez, fez um trabalho com a marca de moda premium.

Além de angel da Victoria’s Secret, Lais Ribeiro já desfilou nas principais semanas de moda, estrelou campanhas de grandes grifes – como Tom Ford, Balmain, Chanel e Louis Vuitton – e se tornou frequente nas capas e nos editoriais das principais publicações de moda de todo o mundo.

Acostamento-Outono-2020-Lais-Ribeiro
Lais Ribeiro para Acostamento (Crédito: Karine Basílio)

Além de Lais, o lookbook de Outono 2020 da Acostamento contou com a participação de outros modelos como a russa Yana Trufanova, o italiano Franceso Brunetti e os brasileiros Bárbara Cavazotti e Arthur Lopes.  Com stylist de Rodrigo Pollack, cenografia de João Arpi e beleza assinada por Caroline Ribeiro, as imagens foram produzidas pela fotógrafa Karine Basílio.

Inspirada na África, que tem seu nome derivado do egípcio af-rui-ka que significa a energia de cada pessoa perante a mãe natureza, a nova coleção da Acostamento aposta em estampas, sáfari urbano, tons terrosos, além de nuances e contrastes expressivos que dão o tom africano nas peças.

*****

Serviço:

Acostamento – Tel. (11) 2388-2149

 

 

Deixe uma resposta