Marina Ruy Barbosa brilha em evento da Vogue Brasil em Nova York

Primeira a estrelar uma capa digital da Vogue Brasil, Marina Ruy Barbosa roubou todos os holofotes no evento que a revista de moda fez em Nova York para comemorar sua primeira “capa vídeo” na noite da última segunda-feira (09/09).

Para a ocasião, a atriz de 24 anos escolheu um look digno de uma estrela: vestido de veludo vermelho com pedrarias, sandálias com detalhes de metal e bolsa azul. Na maquiagem – que foi assinada por Lavoisier, maquiador oficial da Eudora – ela destacou os lábios com o batom Vermelho Essencial, da Eudora Glam.

Na capa, Marina – que interpreta uma diva dos anos 1940 em um cenário barroco noir com muito glamour e sofisticação – também aparece com uma maquiagem feita com produtos da Eudora Glam.

Veja a capa digital estrelada por Marina Ruy Barbosa no Instagram da Vogue Brasil

Após a transmissão oficial da capa-vídeo, Marina disse emocionada que pouca vezes pode interpretar uma personagem de maneira tão livre. “Interpretar personagens é mais que um ofício, é parte de mim”, completou a atriz.

O evento ainda contou com a presença das influenciadoras Camila Coelho, Raissa Santana e Alice Salazar e das modelos Bruna Tenório, Carolla, Cinthia Dicker e Schynaider.

*****

Curta e siga as redes sociais do blog Calcinha Rosa-Choque e fique por dentro dos principais eventos de moda e beleza.

Um comentário em “Marina Ruy Barbosa brilha em evento da Vogue Brasil em Nova York

Deixe uma resposta