Barbie À La Garçonne: Riachuelo lança coleção em parceria com Alexandre Herchcovitch

A Riachuelo anunciou o lançamento da coleção Barbie À La Garçonne, que foi feita em parceria com o estilista Alexandre Herchcovitch e que homenageia a representatividade que a Barbie carrega em seus modelos de boneca com diferentes biotipos, estilos, tons de pele e cores de cabelo.

Pautada pela diversidade, a coleção sugere uma moda possível para todos: um guarda-roupas sem gênero, com 90% de opções plus size e parte dos itens adaptados para pessoas com deficiência.

Para contar a novidade, a marca reuniu um time de mulheres inspiradoras: as apresentadoras Sabrina Sato e Maisa Silva, as modelos Rita Carreira e Paola Antonini, a influenciadora Paloma Barbiezinha, e a gestora e empreendedora de moda inclusiva Izabelle Marques.

O lançamento oficial da coleção Barbie À La Garçonne, da Riachuelo, acontecerá na próxima segunda-feira, 2 de Dezembro de 2019, na Casa das Rosas, aqui em São Paulo. O evento contará um talk sobre o poder da possibilidade, identidade e diversidade na moda que será mediado por Marcela Kanner, da Riachuelo, e contará com a presença de Sabrina Sato, Alexandre Herchcovitch e Rita Carreira.

Em seguida, a marca promove um desfile em parceria com a Secretaria de Estados dos Direitos da Pessoa com Deficiência com um casting composto por modelos negros, trans, plus size, portadores de deficiência e atletas paraolímpicos.

*****

Siga os perfis do blog Calcinha Rosa-Choque nas redes sociais:

Pinterest

Twitter

Facebook

Instagram

Tumblr

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s