Ao lado de CR7, Marta Silva participa de desafio no Desimpedidos para promover linha Clear Sports

No último domingo (1/12) o Desimpedidos, maior canal de esportes da América Latina no YouTube, colocou no ar um vídeo – que atingiu mais de 2.400.000 visualizações até a publicação deste post – que marca o segundo encontro entre Cristiano Ronaldo e Fred,  o apresentador do canal que teve a oportunidade de conhecer o jogador português no ano passado em uma ação promovida pela Clear.

Este ano, a marca de shampoo anticaspa da Unilever não só repetiu o encontro como convidou também Marta Silva para que os jogadores promovessem durante o desafio a Clear Sports, primeira linha de shampoos direcionada à esportistas de ambos os sexos.

A linha Clear Sports é composta por dois produtos: o Shampoo Anticaspa Clear Sports Men Limpeza Profunda, que é destinado ao público masculino, e o Shampoo Anticaspa Clear Sports Women Limpeza Hidratante, desenvolvido exclusivamente para mulheres que praticam esportes.

Criados em parceria com Cristiano Ronaldo e Marta Silva, os produtos da linha combatem a caspa de acordo com as necessidades dos públicos masculino e feminino.

Com uma fórmula que leva Carvão Ativado e Mentol, o shampoo anticaspa para homens da Clear Sports elimina a oleosidade e purifica o couro cabeludo e o cabelo. Já a versão para mulheres remove resíduos de suor e sujeira enquanto hidrata os fios e o couro cabeludo.

Os produtos da linha Clear Sports, da Unilever, podem ser encontrados em supermercados, drogarias e perfumarias espalhadas por todo o Brasil.

CR7 Cristiano Ronaldo e Marta Desimpedidos
O apresentador Fred e os jogadores Cristiano Ronaldo e Marta Silva (Crédito: Divulgação/Clear/Unilever)

Participação da Marta Silva no Desimpedidos

Durante o jogo, Marta se destacou em três momentos: quando fez um gol de cabeça em Cristiano Ronaldo após receber o cruzamento de Fred; quando ela cruzou a bola para CR7 e ele fez um gol de cabeça e, por fim, quando a jogadora em outro gol de cabeça fez a bola passar por debaixo das pernas de Fred, que estava como goleiro.

O desafio terminou com o seguinte placar: CR7 em 1º lugar, com 90 pontos; Marta em 2º, com 80; e Fred em 3º, com 60.

Depois, o apresentador sentou com os jogadores e começou um bate-papo, onde Marta contou que o maior desafio que ela já enfrentou foi ser jogadora de futebol. “Na época em que comecei era praticamente inaceitável. O desafio foi aceitar as coisas que eu escutava e seguir em frente foi o melhor que fiz para minha vida”, contou.

No decorrer da conversa, Marta opinou sobre o que ela acha de ser chamada de Pelé do futebol feminino e comentou o quanto a competitividade é fundamental para ela se manter motivada.

Não é a primeira vez que Marta Silva participa do Desimpedidos. A jogadora já participou de um desafio do canal em 2016 e já foi citada em um vídeo que Fred fala sobre um top 10 com golaços do futebol feminino. Vale a pena assistir!

*****

Serviço:

Clear – SAC 0800 707 7512

Deixe uma resposta