Bumbum Mask: Kiss New York lança máscara firmadora de glúteos

A Kiss New York – marca pioneira em tornar a k-beauty acessível no Brasil – ampliou sua linha de máscaras de tecido com o lançamento da Bumbum Mask, que foi especialmente projetada para cuidar da pele dos glúteos.

Feito com Colágeno, Coenzima Q10, Ácido Hialurônico e Extrato de Pêssego, o produto melhora a elasticidade, a textura e a firmeza da pele, além de proporcionar hidratação intensa.

Tendência de beleza nos países asiáticos, as sheet masks – ou máscaras de tecido – são confeccionadas com fibras naturais de algodão que contribuem para que a absorção dos ativos seja mais eficaz do que as máscaras convencionais. Além disso, são dermatologicamente testadas e possuem uma fórmula livre de parabenos e corantes artificiais.

Bumbum-Mask

Bumbum Mask, da Kiss New York | Preço: R$ 19,99

De fácil aplicação, o modo de uso se resume em três passos: 1) Depois de deixar a pele limpa aplique a máscara no bumbum; 2) Deixe agir durante 15 minutos; 3) Retire a máscara e massageie os glúteos até que os resíduos do produto sejam completamente absorvidos pela pele.

A Bumbum Mask, da Kiss New York, pode ser encontrada em perfumarias espalhadas por todo o Brasil.

*****

Serviço:

Kiss New York – SAC (11) 2369-4004

Deixe uma resposta