Carnaval 2020: Anitta usa fantasia de cavalo-marinho assinada pela Colcci

Depois de se fantasiar de abelha, a cantora Anitta usou uma fantasia de cavalo-marinho para se apresentar no último sábado (22/02) no Camarote Carvalheira na Ladeira, evento de Carnaval da cidade de Olinda, em Pernambuco.

Desenhada exclusivamente pela Colcci, a fantasia é formada por peças de biquíni em lycra, luvas, calça legging e top tie dye. Para complementar, o look ainda ganhou nadadeiras, óculos escuros e botas de vinil.

“Cavalos-marinhos são peixes bem diferentões. Além de parecerem um cavalinho e serem mestres do disfarce, são os machos que ficam grávidos. Apesar de toda essa habilidade, eles estão ameaçados de extinção”, disse Anitta sobre o motivo de ter escolhido o animal como fantasia.

O styling e a consultoria criativa é de Clara Lima. Já a beleza – cabelo e maquiagem – é assinada pelo beauty artist Lucas Luz.

Anitta Carnaval 2020 cavalo-marinho
Crédito: Divulgação/Colcci
Anitta cavalo-marinho Carnaval 2020
Crédito: Divulgação/Colcci

O evento Carvalheira na Ladeira começou no último sábado (22/02) e se estenderá até a próxima terça-feira (25/02). Além de Anitta, outros grandes nomes da música brasileira participarão do evento.

*****

Siga o perfil do blog Calcinha Rosa-Choque nas redes sociais:

Pinterest

Twitter

Instagram

Facebook

6 comentários em “Carnaval 2020: Anitta usa fantasia de cavalo-marinho assinada pela Colcci

Deixe uma resposta