Carnaval 2020: Anitta apareceu vestida de camaleão em evento no Rio de Janeiro

Depois de usar as fantasias de abelha, cavalo-marinho, cobra e sapo, Anitta homenageou outro animal em mais um look de Carnaval 2020. Na noite do último domingo (23/02), a cantora apareceu vestida de camaleão para se apresentar no Nosso Camarote Bradesco, evento que aconteceu na Avenida Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Confeccionada pela Colcci, a fantasia é composta por peças de biquíni em veludo sobrepostas por cima de calça legging e bolero de lycra – ambos com estampa holográfica – e acessórios na cabeça da marca Victor Hugo Mattos.

Para complementar o look, a funkeira também usou botas da grife Lucas Real e acessórios da Pakera Pakera. O styling e consultoria criativa é de Clara Lima e a beleza de Lucas Luz e da própria Anitta.

Anitta Marques de Sapucaí Nosso Camarote Bradesco Rio de Janeiro Carnaval 2020

Com vista privilegiada para o sambódromo, open bar, customização de camisetas e muitos outros serviços, o Nosso Camarote Bradesco iniciou sua programação na última sexta-feira (21/02) com o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro. O evento se estenderá até a apuração e comemoração das escolas campeãs.

*****

Siga o perfil do blog Calcinha Rosa-Choque nas redes sociais:

Pinterest

Twitter

Instagram

Facebook

 

3 comentários em “Carnaval 2020: Anitta apareceu vestida de camaleão em evento no Rio de Janeiro

Deixe uma resposta