Inverno 2020: Alme aposta em bolsas calçados com detalhes diferentes

Com referências que passam pelos estilos neo-contemporâneo, soft Sport e neo80’s, a ALME – marca do grupo Arezzo&Co – apresenta sua coleção de Inverno 2020, que conta com modelos inéditos de calçados e bolsas que chegam para dar um toque de estilo na estação mais fria do ano

Mantendo seu estilo atemporal, a marca apostou em detalhes diferentes nesta temporada, como os elásticos que trazem um ar mais sport e cool e o uso do Knit, que substitui o couro e enriquece as matérias-primas usadas na confecção dos itens da coleção.

A ALME apostou também em uma releitura do Cobogó – movimento da arquitetura modernista brasileira – que aparece em forma de vazados geométricos e no matelassê (trabalho manual de costuras sob o couro que lembram cestos de palha, muito comuns na cultura de artesanato do país).

ALME_Inverno 20 (1)
Inverno 2020 – Alme (Crédito: Divulgação)
ALME_Inverno 20 (2)
Inverno 2020 – Alme (Crédito: Divulgação)
Inverno 2020 ALME Tênis
Inverno 2020 – Alme (Crédito: Divulgação)
ALME Inverno 2020
Inverno 2020 – Alme (Crédito: Divulgação)

Na cartela de cores predominam tons terrosos, como Jasmim, Bossa e Ferrugem, que trazem uma sensação de leveza e calma para o corpo; além de tons mais fortes, que traduzem a inspiração do novo punk.

A marca ainda apresenta dois modelos de tênis super-confortáveis feitos a partir de garrafas PET recicladas e EVA Verde (uma espuma leve e macia feita a partir da cana-de-açúcar.

Os modelos de bolsas e calçados da coleção de Inverno 2020 da ALME podem ser encontrados nas lojas físicas e no e-commerce oficial da marca a partir de 5 de março.

*****

Serviço:

ALME

Um comentário em “Inverno 2020: Alme aposta em bolsas calçados com detalhes diferentes

Deixe uma resposta