Alma Selvagem: Cholet apresenta coleção de Inverno 2020

Inspirada em um campo de tamareiras na região do Mar Morto, a Cholet apresenta sua coleção de Inverno 2020 – a Alma Selvagem – que é formada por peças fluidas e esvoaçantes que trazem elementos de regiões semi-áridas e desérticas.

A cartela de cores traz terracotas e beges, além de tons de mostarda e verde que quebram o mood terrosos sem perder a essência natural da coleção. Para as mais urbanas, a marca apresenta peças em preto e branco. Animal print e estampa de Oásis – com palmeiras e um lago – dão um toque de ousadia e diversão às produções.

Modelos assimétricos, utilitários, volumes amplos e chemises longos revisitam a tendência oversize para garantir estilo e conforto. Golas altas e maxi bolsos também aparecem nas peças, que foram confeccionadas com viscose de Rayons, camurças e crepe de chine.

Cholet Inverno 2020 animal print
Cholet Inverno 2020 (Crédito: Divulgação)
Cholet Inverno 2020 oversized
Cholet Inverno 2020 (Crédito: Divulgação)
Cholet Inverno 2020 estampa
Cholet Inverno 2020 (Crédito: Divulgação)
Cholet Inverno 2020 oasis
Cholet Inverno 2020 (Crédito: Divulgação)

O jeans – item essencial em qualquer guarda-roupas – também ganha espaço e aparece com acabamentos diferenciados, lavagens escuras e efeitos de costura, além do denim rayon ultra black à base de viscose.

Para complementar, a coleção ainda conta com acessórios: cintos cobertos com estampa de crocodilo e leopardo que possuem tramadas e couro pespontado.

As peças da coleção de Inverno 2020 da Cholet podem ser encontradas nas lojas da marca ou em multimarcas espalhadas por todo o Brasil.

*****

Serviço:

Cholet

Deixe uma resposta