Vitória Strada estrela nova campanha da Arezzo

Depois de lançar a sandália Giovanna – que foi inspirada na atriz Giovanna Ewbank – a Arezzo apresenta a combat boot Vitória, modelo de bota que aparece entre os itens da coleção de Inverno 2020 da marca de bolsas e calçados.

Para representar o lançamento, a Arezzo convidou a atriz Vitória Strada para estrelar a campanha, que foi dirigida por Giovanni Bianco e clicada pelo fotógrafo Hick Duarte. O styling é de Renata Correa e a beleza foi assinada pelo beauty artist Daniel Hernandez.

Com shape moderno em uma nova proposta de couro macio, o calçado de sola tratorada ganha leveza pelo detalhe da amarração e do efeito drapeado no tornozelo.

Carregada de feminilidade, a bota é o item essencial para a temporada, pois une conforto, praticidade e estilo, além de caber nos mais variados looks, dos urbanos casuais aos mais delicados, como complemento de vestidos fluidos ou peças de alfaiataria.

Para acompanhar o lançamento, a Arezzo apresenta também a bolsa com detalhes em maxi tressê que chega em duas opções: com alça longa ou curta.

Arezzo Vitória Inverno 2020 Vitória Strada
Arezzo Vitória – Inverno 2020 (Crédito: Hick Duarte)
Vitória Strada Arezzo Inverno 2020
Arezzo Vitória – Inverno 2020 (Crédito: Hick Duarte)
Inverno 2020 Arezzo Vitória Strada
Arezzo Vitória – Inverno 2020 (Crédito: Hick Duarte)

Disponível em três cores, a bota Arezzo Vitória pode ser encontrada no e-commerce oficial da marca.

*****

Serviço:

Arezzo

Deixe uma resposta