De quarentena, Gloria Pires retoca a própria raiz em casa

Como muitas brasileiras, que devido ao isolamento social estão sem retocar na raiz, Gloria Pires resolveu pintar o próprio cabelo em casa para esconder os fios brancos. A coloração escolhida pela atriz foi a Imédia Excellence, da L’Oréal Paris, na nuance 5.0.

“Não ficou um fio branco para contar história”, comentou a atriz ao contar como foi viver essa experiência para o programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo, no último 28 de maio. “Nesse momento, se cuidar é muito importante e eu mesma já nem lembrava como eu era sem brancos”, acrescentou.

Inspirada nas rotinas dos salões de beleza, Imédia Excellence garante uma cor intensa, com triplo cuidado para cor, couro cabeludo e fios. “Com Imédia meu cabelo ficou cheiroso, brilhoso e radiante”, atestou a atriz.

A rotina de Imédia Excellence é composta pelo tradicional Creme Colorante Protetor com Pró-Keratina, que proporciona uma cor de longa duração; o Shampoo Cuidado Profissional, que limpa delicadamente o couro cabeludo e remove o excesso de coloração dos fios; e para finalizar o Cuidado Milagroso da Cor, que ganhou uma nova fórmula que nutre e sela as cutículas do fio, além de oferecer brilho e maciez ao cabelo.

A coloração Imédia Excellence, da L’Oréal Paris, pode ser encontrada em drogarias, supermercados e perfumarias espalhadas por todo o Brasil.

*****

Serviço:

L’Oréal Paris – SAC 0800 701 6992

Um comentário em “De quarentena, Gloria Pires retoca a própria raiz em casa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s