Carta Pra Você: Kell Smith lança novo videoclipe

A faixa que encerra o Lado A do álbum O Velho e Bom Novo – lançado em maio pela cantora Kell SmithCarta Pra Você acaba de ganhar um videoclipe, que já está disponível no YouTube.

Composta pela própria Kell, em parceria com o maestro Bruno Alves, a música aborda de forma delicada o luto pela perda em forma de declaração de amor. A canção ressalta o sentimento de um amor imortal que transpassa o tempo, a física e a lógica.

“Nossa espécie é assim. Queremos controlar o tempo e a vida. Mas na verdade o que temos é o que está guardado do lado de dentro e nada mais. O resto é o que esperamos, presumimos. Achando ter um pouquinho que seja de controle. Essa música é sobre o que nos pertence. O amor. Somente o amor”, disse Kell Smith.

Kell Smith 2020
Crédito: Ricardo Nasi

A música teve como inspiração a história de vida do amigo e também compositor Bruno Alves, maestro responsável pelo disco, que passou por um processo de perda e transformou a saudade em melodia. A direção do clipe, que respeitou todas as medidas sanitárias decorrentes da pandemia da Covid-19, ficou a cargo de Gustavo Arrais e Deivide Leme.

Os clipes anteriores do álbum, Vulnerável e Seja Gentil, já chegam a quase 4 milhões de visualizações. O lado B do álbum “O Velho e Bom Novo” chegará em breve às plataformas digitais. A distribuição é da Altafonte.

Ficha Técnica – Clipe “Carta Pra Você”

Uma produção de Crazy Diamond Creatives                                                                      Direção: Gustavo Arrais e Deivide Leme
Produção executiva: Carolina Pessoa
Assistente de direção: Ricardo Nasi
Assistentes de câmera: Leonardo Maxx e Carolina Bertacini
Direção de arte: Gustavo Arrais
Edição: Deivide Leme
Design e conteúdo de mídias digitais: Natalia Fogari
Color grading: Deivide Leme e Gustavo Arrais
Stylist: Samara Manzano e Gabbi Barbosa
Produção musical: Bruno Alves
Gravadora: Na Moral Produções
Distribuidora: Altafonte

*****

Gostou deste conteúdo? Então dá uma força ao blog Calcinha Rosa-Choque: compartilhe nossos posts com suas amigas ou curta nossos perfis nas redes sociais.

Pinterest

Facebook

Instagram

Twitter

Deixe uma resposta