Cor&Ton: Sabrina Sato muda o visual com coloração da Niely

Durante a gravação de um episódio da websérie Game of Clones, do Portal R7, Sabrina Sato sentiu vontade de mudar o visual após pintar o cabelo da mãe dela, a Dona Kika, para o programa. A apresentadora escolheu a cor 9.01 da Cor&Ton, coloração permanente da Niely, para realizar a transformação.

“Mudar é sempre maravilhoso! Mexe com a gente. Renova tudo. Há muito tempo eu não mudava a cor do meu cabelo e estava com saudades de me transformar. E escolhi esse momento porque é muito importante para mim. Vou trabalhar e me divertir muito. É um novo desafio profissional na TV, streaming e estou muito empolgada, pois já começo as gravações na semana que vem. Só que para uma mudança radical assim dar certo, é preciso escolher bons aliados. Optei por Cor&Ton porque, assim como milhares de brasileiras, descobri que Cor&Ton pinta, hidrata e garante nutrição, uma cor impecável e duradoura. É surpreendente o poder dentro desta pequena caixinha”, comentou Sabrina.

O novo visual de Sabrina Sato

Sabrina Sato muda visual 2020 Cor&Ton
Sabrina Sato exibe novo visual (Crédito: Marlon Brambilla)
Sabrina Sato 2020
Sabrina Sato clareou o cabelo (Crédito: Marlon Brambilla)

Quer ver se a cor usada por Sabrina Sato fica bem em você? No site da Niely tem a ferramenta Teste Sua Cor, que permite você carregar uma foto para ver como as cores da coloração Cor&Ton fica em você.

A coloração Cor&Ton, da Niely, pode ser encontrada em drogarias, supermercados e perfumarias espalhadas por todo o Brasil.

*****

Serviço:

Niely

*****

Gostou deste conteúdo? Então dá uma força ao blog Calcinha Rosa-Choque: compartilhe nossos posts com suas amigas ou siga nossos perfis nas redes sociais.

Pinterest

Facebook

Instagram

Twitter

Deixe uma resposta