Stranger Things: Renner busca inspiração em série da Netflix para lançar nova coleção

Mundo Invertido, moda oitentista e Dermogogon: a Renner mergulhou no universo da série Stranger Things para lançar uma coleção inspirada no figurino dos personagens, na fictícia cidade de Hawkins e na turma jovem do drama.

Com estampas exclusivas, as peças da coleção – camisetas, pijamas, regata, blusas e bonés – convidam os fãs da série para embarcarem na empolgante jornada de Eleven, Dustin, Lucas e Will pelo “upside down” durante os anos 1980.

Alinhados ao compromisso responsável da Renner, os itens da coleção contam com o Selo Re – Selo de Moda Resposável da Renner, pois foram confeccionados com algodão e viscose certificados feitos através de boas práticas de responsabilidade social e ambiental.

O laço de amizade entre os personagens da série ganha destaque nas estampas coloridas das camisetas de manga longa e em blusas imersas na cartela de cores da trama. Com elencos renovados a cada temporada, as figuras icônicas de Max, Robin, Erica e Steve também são relembradas nas peças, como no modelo de blusa branca básica.

Em meio a paleta monocromática das peças, a tipografia de Stranger Things repercute de diversas formas em cenas conhecidas da série, como a floresta de Hawkins, os poderes psicocinéticos de Eleven, o mural de alfabeto de Joyce e as aventuras conduzidas pelos protagonistas. A tonalidade acinzentada e textura marmorizada reforçam o estilo vintage e combinam em looks versáteis para a temporada.

A coleção ainda conta com dois modelos de bonés em alusão ao clima do Mundo Perdido e ao item indispensável no look do personagem Dustin.

As peças da coleção inspirada na série Stranger Things podem ser encontradas em todas as lojas físicas e no e-commerce da Renner.

*****

Serviço:

Renner

*****

Gostou desse conteúdo? Então dá uma força ao blog Calcinha Rosa-Choque: compartilhe esse post com seus amigos ou siga os nossos perfis nas redes sociais.

Instagram

Pinterest

Facebook

Twitter

Deixe uma resposta