Resenha: Renew Lift & Firmeza Duo Tratamento Cosmético Para os Olhos

Em busca um tratamento específico para a área dos olhos, eu resolvi experimentar o Renew Lift & Firmeza Duo de Tratamento Cosméticos Para os Olhos, da Avon. De acordo com a marca, esse produto foi projetado para promover um efeito lifting multidimencional – que consiste em firmar, levantar e definir o contorno dos olhos – e manter uma aparência mais definida e jovem em toda a área dos olhos.

O que mais me atraiu no Renew Lift & Firmeza Duo de Tratamento Cosméticos Para os Olhos é que de um lado vem com um gel que proporciona efeito lifting que dura até 12 horas e do outro lado um creme que hidrata e melhora a textura da pele.

Eu usei: Renew Lift & Firmeza Duo de Tratamento Cosméticos Para os Olhos, da Avon

Como usar? A marca indica para todas as manhãs e noites aplicar o produto na região dos olhos. Com ajuda da ponta dos dedos, aplique o Gel nas pálpebras superiores e na região acima e entre as sobrancelhas com movimentos ascendentes de dentro para fora e de baixo para cima. Depois, aplique o Creme nas pálpebras superiores, nos cantos externos dos olhos e na região acima das maçãs do rosto.

O que tem na fórmula? O Renew Lift & Firmeza Duo de Tratamento Cosmético Para os Olhos contém peptídeos, um dos ingredientes mais usados pela indústria cosmética para fabricar produtos anti-idade.

O que eu achei? Primeiro, eu amei a sensação de ter um gel e um creme em um mesmo produto. Segundo, o efeito lifting é visível logo depois de aplicar: a pele das pálpebras superiores realmente fica mais firme. Além de usar duas vezes por dia, como a Avon indica, eu gosto de aplicar antes da maquiagem para deixar a região dos olhos bem firme para depois aplicar base e sombra.

Comprei o Renew Lift & Firmeza Duo de Tratamento Cosmético Para os Olhos por R$ 57,90 na Avon Store, e-commerce oficial da Avon. O produto demorou cerca de duas semanas para chegar na minha casa e eu ganhei frete grátis.

*****

Serviço:

Avon Store

*****

Gostou desse conteúdo? Então dá uma força ao blog Calcinha Rosa-Choque: compartilhe esse post com seus amigos ou siga os nossos perfis nas redes sociais.

Instagram

Pinterest

Facebook

Twitter

Deixe uma resposta