Resenha: Hidratante Corporal com referência olfativa da fragrância Vanilla Lace da Victoria’s Secret

Desde que experimentei e passei a usar o hidratante e o body splash da fragrância Vanilla Lace, da Victoria’s Secret, em meados de 2012, nunca me permiti usar imitações e prometi que jamais deixaria de comprar os produtos originais da marca. O problema é que em 2020, o ano em que o mundo inteiro vive uma crise sanitária e econômica, esse é um luxo que eu não pude manter.

Foi aí que – olhando o Instagram – eu encontrei um anúncio do hidratante corporal da fragrância Vanilla Lace. Como o produto estava na embalagem antiga, percebi que se tratava de uma imitação, até que na legenda eu descobri que era uma “referência olfativa” inspirada na famosa fragrância de Baunilha e Almíscar.

Eu usei: Hidratante Corporal com Referência Olfativa da fragrância Vanilla Lace da Victoria’s Secret

Como conheço bem o hidratante original, resolvi comprar e experimentar o hidratante com a tal referência olfativa. Paguei apenas R$ 30,00 e confesso que valeu a pena. Claro! Não tem a mesma fragrância de alta intensidade do original, mas – pelo valor que paguei – o produto até que mostrou ter uma boa fixação e deixou minha pele muito macia.

Apliquei na pele logo após o banho e vi que o produto foi facilmente absorvido. Não aconteceu da pele ficar com aspecto “ensebado”. Muito pelo contrário! Minha pele ficou com toque sedoso e perfumada com a mesma fragrância original só que em uma intensidade menor. Eu gostei!

Viver essa experiência me fez perceber que não é o fim do mundo usar um produto que não é original. Eu até penso em voltar a comprar o original assim que possível, mas enquanto esse dia não chega dá para usar essa referência olfativa.

E você? Já usou o hidratante corporal com referência olfativa das maravilhosas fragrâncias da Victoria’s Secret? Se sim, conta sua experiência nos comentários abaixo.

*****

*****

Gostou desse conteúdo? Então dá uma força ao blog Calcinha Rosa-Choque: compartilhe esse post com seus amigos ou siga os nossos perfis nas redes sociais.

Instagram

Pinterest

Facebook

Twitter

Deixe uma resposta