Principia lança sérum facial formulado com Niacinamida

A Principia – marca brasileira de dermocosméticos de alta performance – ampliou o portfólio com o lançamento do sérum facial 10% de Niacinamida 1% de Zinco PCA.

Indicado para todos os tipos de pele e clima, o produto oferece ação anti-inflamatória e controla a oleosidade para auxiliar na prevenção e na redução de acnes e cravos, além de uniformizar o tom da pele e reduzir manchas e poros dilatados.

“A Niacinamida é uma forma estável de Vitamina B3 capaz de entregar diversos benefícios para a pele, tais como redução de acne e cravos e controle de oleosidade. Já o Zinco PCA é uma associação de Zinco e L-PCA que ajuda a normalizar a secreção sebácea e reduzir a proliferação de bactérias que podem causar acne”, disse Sônia Tuccori, consultora de Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento da Principia.

O novo sérum pode ser aplicado diariamente, pela manhã e à noite no rosto previamente limpo e seco. Basta dispensar algumas gotas nos dedos ou diretamente na face e espalhar suavemente pela pele, incluindo a região dos olhos. Dentro de uma rotina de skincare deve ser aplicado antes dos cremes, protetores solares e maquiagem.

Hipoalergênico e não testados em animais, o sérum NC-10 é livre de parabenos, petrolatos, sulfatos, silicone, fragrância, corantes e glúten.

O sérum facial 10% de Niacinamida 1% de Zinco PCA pode ser encontrado no e-commerce oficial da Principia.

*****

Serviço:

Principia

*****

Gostou desse conteúdo? Então dá uma força ao blog Calcinha Rosa-Choque: compartilhe esse post com seus amigos ou siga os nossos perfis nas redes sociais.

Instagram

Pinterest

Facebook

Twitter

Um comentário em “Principia lança sérum facial formulado com Niacinamida

Deixe uma resposta