Principia lança sérum facial formulado com Niacinamida

A Principia – marca brasileira de dermocosméticos de alta performance – ampliou o portfólio com o lançamento do sérum facial 10% de Niacinamida 1% de Zinco PCA.

Indicado para todos os tipos de pele e clima, o produto oferece ação anti-inflamatória e controla a oleosidade para auxiliar na prevenção e na redução de acnes e cravos, além de uniformizar o tom da pele e reduzir manchas e poros dilatados.

“A Niacinamida é uma forma estável de Vitamina B3 capaz de entregar diversos benefícios para a pele, tais como redução de acne e cravos e controle de oleosidade. Já o Zinco PCA é uma associação de Zinco e L-PCA que ajuda a normalizar a secreção sebácea e reduzir a proliferação de bactérias que podem causar acne”, disse Sônia Tuccori, consultora de Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento da Principia.

O novo sérum pode ser aplicado diariamente, pela manhã e à noite no rosto previamente limpo e seco. Basta dispensar algumas gotas nos dedos ou diretamente na face e espalhar suavemente pela pele, incluindo a região dos olhos. Dentro de uma rotina de skincare deve ser aplicado antes dos cremes, protetores solares e maquiagem.

Hipoalergênico e não testados em animais, o sérum NC-10 é livre de parabenos, petrolatos, sulfatos, silicone, fragrância, corantes e glúten.

O sérum facial 10% de Niacinamida 1% de Zinco PCA pode ser encontrado no e-commerce oficial da Principia.

*****

Serviço:

Principia

*****

Gostou desse conteúdo? Então dá uma força ao blog Calcinha Rosa-Choque: compartilhe esse post com seus amigos ou siga os nossos perfis nas redes sociais.

Instagram

Pinterest

Facebook

Twitter

2 comentários em “Principia lança sérum facial formulado com Niacinamida

  1. O sérum é maravilhoso, e realmente muda a pele, só gostaria de poder comprar em volumetria maior, pois pra mim dura um pouco mais de 1 mês, usando todo dia, duas vezes ao dia!

Deixe uma resposta