Mulheres de Sucesso: Djamila Ribeiro estampa capa de edição especial da Forbes Brasil

No próximo 3 de março chega em todas as bancas do país a nova edição da revista Forbes Brasil, que vem com o tema Mulheres de Sucesso. A publicação – que traz na capa a filósofa Djamila Ribeiro – lista as 20 mulheres mais bem-sucedidas com poder de transformar o mundo.

Com curadoria de Donatta Meirelles, responsável pela coluna “A Mulher de Sucesso” na revista, e um time majoritariamente composto por mulheres, a lista traz dentre seus destaques nomes como Nísia Trindade Lima, presidente da FioCruz; Katia Vaskys, CEO da IBM Brasil; Maria Paula Capuzzo, presente da Colgate-Palmolive no Brasil; Sandra Benites, antropóloga e educadora da aldeia guarani Porto Lindo; a empresária Carol Bassi, entre outros grandes destaques.

A Forbes Brasil já se encontra disponível para leitura no aplicativo da revista e, a partir de 3 de março, estará disponível em todas as bancas de jornais espalhadas pelo país no valor de R$ 35,90.

Quem é Djamila Ribeiro?

Nascida em 1 de agosto de 1980, Djamila Ribeiro é filósofa, escritora, acadêmica e feminista brasileira. Ela se tornou uma das principais vozes da atualidade por usar as redes sociais para falar sobre feminismo e ativismo negro. Autora dos livros O Que é Lugar de Fala? (2017), Quem Tem Medo do Feminismo Negro? (2018), Pequeno Manual Antirracista (2019) e Lugar de Fala (2019), Djamila também é colunista da Folha de São Paulo e dos sites Carta Capital, Blogueiras Negras e Revista AzMina, além de ter sido convidada para participar do programa Saia Justa, do GNT, e de conduzir um programa de entrevistas no Canal Futura.

*****

Serviço:

Forbes Brasil

*****

Gostou desse conteúdo? Então dá uma força ao blog Calcinha Rosa-Choque: compartilhe nossos posts ou siga nossos perfis nas redes sociais.

Instagram

Pinterest

Facebook

Twitter

Deixe uma resposta