Resenha: Perfumes Mythology Elksis e Mythology Tharros by Avon

Recentemente, a Avon comprou da Korres – marca grega de produtos de beleza formulados com ingredientes naturais – os direitos do perfume feminino Mythologic Elksis e do masculino Mythologic Tharros e relançou os dois produtos no mercado brasileiro com uma nova fórmula.

Inspirados em deuses de mitologia grega, os perfumes possuem fragrâncias marcantes indicadas para mulheres e homens de diferentes idades e estilos de vida.

Eu experimentei: Mythology Elksis by Avon

Com notas de Jasmim e Baunilha de Madagascar, o Mythology Elksis by Avon é um perfume feminino marcante e sensual que foi inspirado em Afrodite, deusa do Amor, da Beleza e da Sedução. É uma fragrância sofisticada e apaixonante que pode ser usada no dia a dia e nas mais diversas ocasiões.

O que eu achei? Mythology Elksis tem uma fragrância deliciosa, ideal para te acompanhar ao longo do dia. Pode ser usado tanto em ocasiões formais – como reuniões e dia a dia do trabalho – ou ocasiões informais – como passeios e encontros. É o perfume perfeito: o frasco é lindo, o cheiro super marcante e os elogios são constantes. Você realmente se sente uma deusa grega, após pulverizar o produto pelo corpo.

Eu experimentei: Mythology Tharros by Avon

Inspirado em Ares, o deus da Guerra, o perfume Mythology Tharros by Avon traz notas de Lentisco, uma espécie de arbusto nativo da Grécia que é conhecida por sobreviver a terrenos hostis e por possuir uma resina aromática muito utilizada pela indústria cosmética.

O que eu achei? Mythology Tharros tem uma fragrância masculina marcante, atraente e impactante. É um perfume maravilhoso que cabe em diversas ocasiões, desde o dia a dia até programas informais, como encontros e passeios.

Tanto o Mythology Elksis quanto o Mythology Tharros podem ser encontrados através de uma Representante da Beleza Avon.

*****

Serviço:

Avon

*****

Gostou desse conteúdo? Então dá uma força ao blog Calcinha Rosa-Choque: compartilhe nossos posts ou siga nossos perfis nas redes sociais.

Instagram

Pinterest

Facebook

Twitter

Deixe uma resposta