Younger Derm Care: Conheça o colágeno solúvel que rejuvenesce a pele e fortalece cabelo e unhas

Resultado de muito amor e dedicação, o colágeno solúvel Younger Derm Care nasceu após a gestação de uma criança. A farmacêutica e idealizadora do produto, a pernambucana Graziella Silvestre Marques, viu sua pele, cabelos e unhas sofrerem com os efeitos das variações hormonais logo depois que sua filha nasceu. 

“A minha pele já não era mais a mesma, aumentaram rugas e linhas de expressão e também a celulite e flacidez em todo o corpo. Os cabelos caiam horrores e as unhas descamavam continuamente. Apesar de toda a entrega a maternidade, sempre gostei de me cuidar, então dei um jeito de ir em busca dos tratamentos adequados para cada queixa, mas foi aí que veio uma indignação por não ter tempo para usar dezenas de produtos diferentes”, contou Graziella.

Foi aí que ela decidiu usar o conhecimento na área de Pesquisa e Desenvolvimento em Inovação Terapêutica, área em que tem Doutorado, para unir os principais nutrientes que a pele, cabelo e unhas precisam em um só produto que tivesse o uso mais prático possível para facilitar a adesão ao tratamento. E, assim, nasceu o Younger com a proposta de oferecer um tratamento completo, efetivo e prático para a saúde e beleza da pele, cabelos e unhas.

Abaixo, você encontra uma entrevista exclusiva que fizemos com a farmacêutica Graziella Marques para que nossas leitoras conheçam mais sobre o Younger Derm Care.

Blog Calcinha Rosa-Choque – O que diferencia o Younger Derm Care das demais marcas de colágeno?

Graziella Marques: O Younger Derm se diferencia e de destaca como melhor colágeno do mercado por sua fórmula completa e inédita, pois é o único colágeno que possui a associação dos peptídeos de colágeno Verisol®, o melhor para pele, com o Ácido hialurônico, o Silício orgânico, a Coenzima Q10 e a Biotina. Todos esses componentes geralmente são vendidos separadamente, mas hoje você já pode encontrar todos no Younger, o único suplemento que tem todos juntos. E vale salientar que apesar dessa associação já ser uma super fórmula, ainda enriquecemos o Younger com o extrato de semente de uva e com as vitaminas A, B3, C, D e E e com os minerais Zinco, Selênio e Cobre. Em resumo, um produto completo, desenvolvido com os melhores nutrientes e cuja associação é mais efetiva no rejuvenescimento e firmeza da pele e no fortalecimento das unhas e cabelos. Além disso, o Younger Derm foi desenvolvido sem aditivos que são vilões para nossa saúde como os corantes, adoçantes sintéticos, açúcares e ingredientes que não levam diretamente o nome do açúcar, mas que são açúcar no nosso organismo. Existem produtos que se dizem sem açúcar porque não possuem a glicose propriamente dita, mas que possuem componentes mascarados com outros nomes e que no fim são açúcar, como a maltodextrina, muito presente em vários suplementos.  Se você souber conferir o rótulo, saberá que o Younger foi criado para ser o melhor para você. 

Blog Calcinha Rosa-Choque – Como o Younger Derm age de dentro do organismo para entregar diversos benefícios para a saúde, a pele, unhas e cabelos?

Graziella Marques: Os benefícios do Younger Derm Care resultam de vários mecanismos de ação, tanto específicos de cada um dos seus 14 nutrientes, como também, da ação combinada de alguns desses nutrientes e alguns desses mecanismos. Não é algo simples de explicar porque são 14 nutrientes, cada um com um grande leque de ações. Contudo, como o principal nutriente do Younger é o colágeno Verisol®, posso explicar de forma resumida, que o maior benefício do Younger é aumentar nossa produção de colágeno. Pois essa produção depende não apenas do estímulo ocasionado pelos peptídeos de colágeno, mas também dos nutrientes que são necessários no processo de produção do colágeno e que também estão presentes no Younger, tais como a vitamina C, silício, cobre… E em paralelo a esse aumento da produção de colágeno, também ocorre aumento na produção do ácido hialurônico e fornecimento direto dos antioxidantes que atuam combatendo nossos radicais livres e das vitaminas e minerais que atuam no desenvolvimento e que melhoram a estrutura da nossa pele, cabelos e unhas. Eu poderia passar horas aqui escrevendo sobre as ações de cada nutriente, mas resolvi trazer um pequeno resumo sobre como cada um contribui para saúde e beleza da nossa pele, cabelos e unhas. (veja tabela abaixo)

Blog Calcinha Rosa-Choque – Existe uma faixa etária para começar a consumir o Younger Derm?

Graziella Marques: A reposição de colágeno é indicada a partir dos 25 anos, pois, os estudos científicos mostram que a partir dos 21 anos de idade, nosso corpo começa a perder cerca de 1% colágeno ao ano e isso vai tornando nossa pele mais flácida, dando espaço ao surgimento de linhas de expressão e rugas. E, no caso das mulheres, essa perda é ainda mais drástica após a menopausa, cerca de 10% nos primeiros cinco anos. Como a perda de colágeno é progressiva e contínua, é importante iniciar a suplementação do colágeno antes dos 30. Gosto de dizer que é nossa poupança de colágeno, rs. A grande questão não é parar o envelhecimento, mas envelhecer bem, com uma pele mais firme, saudável e bonita. E pra isso precisamos tanto da nossa “poupança” de colágeno, como também dos nutrientes como o Ácido hialurônico, a Coenzima Q10 e o Silício que estão presentes no Younger Derm e que também caem progressivamente com a idade. 

Blog Calcinha Rosa-Choque – Quais os diferenciais do Colágeno Verisol?

Graziella Marques: O Colágeno Verisol® é uma marca de peptídeos bioativos de colágeno que são obtidos através de uma tecnologia Alemã exclusiva que garante uma maior absorção do colágeno, assim como seu direcionamento e atuação específica na pele, cabelos e unhas. Isso ocorre porque esses peptídeos são formados por combinações específicas de aminoácidos, que garantem sua absorção e eficácia. Tanto que o colágeno Verisol® é o único colágeno específico para a pele com benefícios comprovados cientificamente em humanos no rejuvenescimento e aumento de firmeza da pele, redução de rugas e celulite, crescimento das unhas e fortalecimento de cabelos e unhas. Para quem tem dúvidas sobre a diferença entre os peptídeos de colágeno e o colágeno hidrolisado, posso resumir de forma simples que os peptídeos são fragmentos menores que o colágeno hidrolisado. E isso permite que sua absorção seja mais eficaz, assim como sua atuação mais específica para área do corpo que deseja cuidar. No caso do colágeno Verisol®, as áreas que recebem esses benefícios são a pele, cabelos e unhas. Sendo esses benefícios comprovados cientificamente para a dose de 2,5 g ao dia, mesma dose presente no Younger Derm Care.

Blog Calcinha Rosa-Choque – Dá para combinar o Younger Derm Care com o uso de cosméticos anti-idade?

Graziella Marques: Sim, na verdade essa associação pode ser ainda mais efetiva no rejuvenescimento da pele em virtude da ação combinada das vias oral e tópica. Enquanto o Younger age de dentro pra fora, suprindo o organismo com os nutrientes necessários para firmeza da pele como um todo, os tratamentos de uso tópico irão atuar localmente, melhorando também a qualidade da pele, sendo que no local de aplicação. A soma desses benefícios podem então dar resultados mais rápidos. Cada um tem sua importância, pois mesmo tendo uma boa rotina de skincare não podemos esquecer de suprir nossa pele com os nutrientes que ela precisa. Além disso, a grande vantagem de incluir o Younger Derm Care na sua rotina é que além da pele, ele também promove fortalecimento dos cabelos e unhas e um cuidado com a saúde como um todo devido a composição bastante rica em vitaminas, minerais e antioxidantes.  

Blog Calcinha Rosa-Choque – Existe alguma contraindicação? 

Graziella Marques: O Younger deve ser ingerido sob supervisão médica no caso de gestantes, lactantes e pacientes com doenças renais ou hepáticas. 

Blog Calcinha Rosa-Choque – O Younger Derm é caro?

Graziella Marques: O Younger tem a melhor relação custo benefício do mercado. Olhando isoladamente, ele não é um produto barato. Mas, pra você suplementar todos os nutrientes que ele oferece separadamente, o custo seria muito maior. O preço do Younger não pode ser comparado a suplementos que possuem colágeno sem resultados comprovados ou apenas o colágeno Verisol isolado ou associado a algumas vitaminas e minerais básicos. Pois o Younger possui 4 nutrientes que por si só são vendidos separadamente com um custo bastante significativo, que são o colágeno Verisol, o ácido hialurônico, o silício orgânico e a coenzima Q10. Além disso, o Younger ainda possui o extrato de semente de uva, a biotina, além de 8 vitaminas e minerais. Com base num estudo de preço que fizemos e cujos valores estão descritos no nosso site www.youngerderm.com.br, você gastaria acima de R$400,00 para suplementar esses nutrientes de forma separada. Já com o Younger, você pode encontrar tudo num só produto, o que é muito mais prático e pagar menos da metade desse valor, principalmente se adquirir nossos combos promocionais com desconto progressivo.

O Younger Derm Care pode ser adquirido no e-commerce oficial Loja Younger Derm Care e através do cupom “CALCINHAROSACHOQUE” você consegue 15% de desconto.

*****

Serviço:

Younger Derm Care – SAC: (81) 98240-1450

*****

Gostou desse conteúdo? Então dá uma força para o blog Calcinha Rosa-Choque: compartilhe nossos posts com suas amigas ou siga nossos perfis nas redes sociais.

Instagram

Facebook

Twitter

Pinterest

Deixe uma resposta