Resenha: Velvet Scent e Blush Scent da Mary Kay

Recentemente, a Mary Kay anunciou o lançamento das fragrâncias Velvet Scent e Blush Scent. A grande novidade é que as duas fragrâncias podem ser combinadas para criar uma fragrância personalizada que vai surpreender você e todos a sua volta.

Desenvolvidas por perfumistas da Giuvadan Brasil, as fragrâncias da linha MK Scent Collections, da Mary Kay, contam com os melhores ingredientes de perfumaria para atender consumidoras que gostam de perfumes que transmitem elegância, feminilidade e romantismo.

Eu experimentei: Velvet Scent Mary Kay

Desenvolvida por Hernan Figoli, perfumista da Giuvadan Brasil, Velvet Scent é uma fragrância floral frutal que traz notas olfativas de Pêra, Jasmim e Baunilha de Madagascar.

O que eu achei? Velvet Scent é uma fragrância apaixonante, envolvente e altamente viciante. Amo usar durante o dia, pois transmite sofisticação e delicadeza. Confesso que deixo o vidrinho dentro da minha bolsa para aplicar onde quer que eu vá.

Eu experimentei: Blush Scent Mary Kay

A fragrância Blush Scent – que traz notas de Rosa Bulgária, Cassis e Sândalo – é uma fragrância chypre floral frutal que transmite feminilidade e sensualidade com um toque de delicadeza. Foi criado pelo perfumista Leandro Petit, da Giuvadan Brasil.

O que achei? Achei a fragrância Blush Scent mais docinha! Prefiro usar durante a noite ou em ocasiões românticas.

As fragrâncias Mary Kay Velvet Scent e Mary Kay Blush Scent podem ser encontradas com uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay. No site da marca é possível localizar a mais próxima de você.

*****

Serviço:

Mary Kay

*****

Gostou desse conteúdo? Então dá uma força ao blog Calcinha Rosa-Choque: compartilhe nosso conteúdo com suas amigas ou siga nossos perfis nas redes sociais.

Instagram

Pinterest

Facebook

Twitter

Deixe uma resposta